Não Existe Sorte; Existe Persistência

quarta-feira, outubro 05, 2005

Porquê este título?

Escolhi este título para o meu blog porque é este o príncipio que rege a minha vida. Não há frase que me possa definir melhor. Nunca acreitei na sorte, mas sim no trabalho. Nada se consegue ficando sentado á espera da sorte. É preciso lutar pelos nossos objectivos. Até nos chamados "jogos de azar" é necessário persistência para conseguirmos ganhar. Vejamos o exemplo do euromilhões: quem é que tem maior probabilidade de ganhar? quem só jogou uma vez, ou quem joga todas as semanas? Aqueles que vivem á espera q a sorte lhes bata a porta nunca serão felizes, porque ela nunca baterá. Quem espera pela sorte está sempre a aguardar que algo lhes surja na vida. Passam o pouco tempo de que dispomos a lutar, não para melhorar a vida têm, mas para a manter. Espero que este meu primerio post vos inspire a viver para lutar e não a lutar para viver.

1 Comentários:

  • Às outubro 06, 2005 5:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

    jovem

    parabéns por teres começado o TEU blog.

    deixo-te já um conselho:
    um blog é como um animal de estimação; precisa que o trates bem!!

    alguns podem já conhecer este discurso, mas é uma realidade e de vez em quando surgem por aí uns blogs moribundos (mesmo à nascença!!) e que depois só ocupam espaço nos favoritos de quem lá ia e nos servidores do BLOGGER.



    quanto ao 1º post... pah, se acreditas nisso, estás à vontade, eu não te vou bater nem algo que o valha, mas tens de ter em conta que isso não é 100% certo.
    o caso do SLB, que ganhou o campeonato a época passada é a prova disso! os gajos não fizeram nada para ganhar! se aquilo não foi sorte, o que foi???


    vá, continua a postar e não me desiludas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial