Não Existe Sorte; Existe Persistência

sábado, dezembro 31, 2005

Feliz Ano Novo!

Bem, 2005 está a chegar ao fim...
E em breve estaremos em 2006, ano do cão no horóscopo chinês.

2005 foi um ano de algumas mudanças na minha vida. Um ano de perdas, preocupações, mas também de muitas alegrias.

Perdi uma pessoa muito querida, mas ganhei outra. As coisas não acontecem por acaso, quando menos se espera, as melhores coisas acontecem. Foi assim quando eu conheci a Mia. Mas também as coisas más acontecem quando menos se espera. Foi assim a morte do meu avô.

Foi um ano difícil... mas um ano que aprendi muito.

Os meus próximos 365 dias vão também ser bem cheios, como os de qualquer aluno do 12º ano que quer entrar na universidade. Há a parte má (exames, praxes,...), mas há também a parte boa: vamos definir o nosso futuro, ter mais liberdade, mas também mais responsabilidade. No próximo ano será muito importante que possamos contar uns com os outros. Muitas das amizades que criámos ao longo destes (vários) anos vão desaparecer com a entrada na Universidade. Mas eu acredito que muitas irão subsistir. É a essas que temos de nos agarrar nos momentos dificeis.

Como é a última vez que posto neste blog (outos dos ganhos de 2005) este ano, tenho que terminar desejando-vos um 2006 MUITO MELHOR QUE 2005. Espero que daqui a mais ou menos 6 horas comece o melhor ano da nossas vidas (até agora!)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial