Não Existe Sorte; Existe Persistência

quarta-feira, março 29, 2006

Leis Suigenires

No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, desede que sejam fêmeas. Relações sexuais com machos são puniveis com a pena de morte.

No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele está proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho.

Os muçulmanos não podem olhar para os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira (porra, um tijolo?).

A pena para a masturbação na Indonésia é a decapitação... (De qual cabeça???)

Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país a deflorar virgens, que lhes pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido as virgens casarem-se. (Agora digam-me: existe emprego melhor no planeta?).

Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar o seu marido, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.

Ainda não me esqueci do Guam...

A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.

Será que é preciso marcar entrevista para aquele emprego em Guam?

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto. (Hummmm...Sexo com a sogra a assintir? Não!!!!).

Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. (Se ficar à espera de vez ao lado da cama já não deve haver problema!).

E aquele emprego em Guam ainda é remunerado...

Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.

Será que Guam é muito longe daqui?
_________________________________X_________________________________
Faltam 2 dias, 3 horas, 36 minutos e 12 segundos para irmos para Lloret!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial