Não Existe Sorte; Existe Persistência

sexta-feira, outubro 07, 2005

17 anos

é verdade, hoje faço 17 anos! a partir de agora acabaram-se as piadas sobre o facto de eu ser o quarto mais novo da turma (esta é para a Cati, a nossa caçula). na escola foi a mesma coisa de sempre: mts abraços, mts beijos,... e (pela primeira vez na historia desta turma) cantaram os parabens todos afinados e sem o habitulal basqueiro no fim! eu acho q vocês têm todos é medo da prof de quimica! já na aula de biologia cantaram como habitualmente: desafinados e mt, mt barulhentos! mas inda bem q foi naquela altura, pq eu ja tava a ficar farto de escrever as conceitos repetidos e assim pude pensar no q é q ia escrever. felizmente a prof n se lembrou de se agarar a min aos beijos! livra! Passando á parte mais importante (as prendas!) recebi umas colunas de verdade para o meu computador. finalmente! já tava a começar a ficar farto de ouvir músicas e de ver filmes com aquele som arranhado. parecia q os gajos tavam todos constipados! já agora aproveito para informar os interessados (e interessadas) q também já tenho webcam. quero so dizer que foi a rita a primeira a "usar-la". enfim... agora vou jantar e dps pode ser q post alguma coisa (uma foto ou assim) se me apetecer.

1 Comentários:

  • Às outubro 08, 2005 2:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Sim, sou a caçulinha... Mas já n m importo!! Axo k ja to habituada as piadinhas dos 16 anos :) Vá diogo, agr tb ja podes gozar cmg!! Mts ******

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial