Não Existe Sorte; Existe Persistência

quinta-feira, janeiro 12, 2006

A Filosofia no Futebol

Depois de muito tempo sem postar estou de volta, com algumas frases desses grandes filósofos que são os futebolistas:

"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!"
“O meu coração tem uma cor só: azul e branco.”
João Pinto (ex-jogador do Futebol Clube do Porto)

"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente." João Pinto
(jogador do Boavista, ex-Benfica).

"Jogador tem que ser completo como o PATO, que é um bicho aquático e gramático."
"Haja o que hajar, o Corínthians vai ser campeão "
“O Socrátes é invendável, inegociável e imprestável”
Vicente Matheus (ex- presidente do Corínthians).

"Clássico é clássico e vice-versa..."
"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!" (referindo-se aos Toyota e Mitsubishi)
"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe."
"O Difícil, como vocês sabem, não é fácil”
Jardel(ex-avançado do Porto e Sporting).

"Em Portugal é que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..."
Argel (ex-jogador do Porto e Benfica)

"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!"
"Fiz que fui, não fui, e acabei fondo!"
Nunes (ex-atacante do Flamengo).

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."
Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.

«Não sabia que se perdêssemos este jogo não éramos campeões»
Douala, após a derrota com o Benfica

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu "
(Djair, ex-jogador do Belenenses)

"Eu disconcordo com o que você disse”
Cesár Prates (ex-Sporting)

"Se entra na chuva é para se queimar”
(Denilson, ex-jogador do Benfica)

"Não há outra, temos que jogar com esta”
(Jaime Pacheco, ex-Boavista, ao responder a pergunta do repórter sobre se eles iriam jogar com aquela chuva)

Agora comparem o que ganham com o salário deles...e chorem.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial