Não Existe Sorte; Existe Persistência

domingo, junho 11, 2006

Esta imagem é bem mais do que uma foto de uma turma e dos seus professores. É uma foto de um grande grupo de grandes amigos, de diferentes idades. Foi muito bom partilhar a minha vida convosco durante os últimos seis anos. Dar-me-à uma enorme alegria daqui a alguns anos ver-vos a todos como pessoas importantes na sociedade e poder dizer "Aquele foi meu colega". Mas essa alegria será ainda maior se puder dizer "Aquele é meu amigo". Provavelmente irei perder o contacto de alguns de vocês, mas sei que outros serão meus amigos toda a vida.

Desejo-vos a todos a maior felecidade do mundo, e que nunca percamos o contacto.
OBRIGADO a todos!

"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe." Jean Cocteau

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial