Não Existe Sorte; Existe Persistência

sexta-feira, outubro 06, 2006

O Fim Oficial...

Há precisamente 366 dias, 2 horas e 54 minutos começava este blog. Foi bom enquanto durou, Decidi que este era o momento ideal para anunciar o seu fim. Já há muito tempo mesmo que andava sem vontade nenhuma para postar, como devem ter reparado.

Este blog foi uma boa companhia durante uma fase importante da minha vida. Aqui descarreguei muitas das minhas frustrações, muitas vezes sobre forma de metáfora. Descarreguei também muitas alegrias, como as que todos sentimos ao longo do Mundial'2006 e do Baile e da Viagem de Finalistas, entre outras.

Este blog serviu para vos fazer rir, para vos fazer pensar, para irritar alguns (e não digam que não), para darem a vossa opinião (através de comments e das votações), para vos informar, serviu para me ajudar em momentos complicados, em que vinha aqui gozar com alguém para me sentir melhor. Mas mais importante do que isso foi o facto de este blog ter ajudado outras pessoas para além de mim. Só por isso valeram muito a pena estes 366 dias.

Agora começa uma fase nova da minha vida, muito diferente da anterior. O fim deste blog faz parte dessa mudança. O facto de (por enquanto) não ter net em Coimbra também teve o seu peso...mas isso não interessa nada...

Aqui termina o "Não Existe Sorte; Existe Persistência"

Prometo para breve um regresso em força à blogosfera. Até lá só vos peço um último favor: aos que comentaram e aos que nunca o fizeram, por favor comentem uma última vez...

3 Comentários:

  • Às outubro 06, 2006 9:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    era um bom homem...
    mas o jogo do ás deu cabo dele!!!
    olha como se diz na minha terra, vira-lhes o cu e mandaos foder!!!

    porta-te bem por coimbra...
    aquele abraço!!!

     
  • Às outubro 07, 2006 11:34 da manhã , Blogger Unknown disse...

    foi má sorte de facto.
    ou falta de persistência.

    não interessa nada.
    este blog acompanhou-te sempre, nos momentos bons, nos menos bons, deu para rir, nunca fez (i guess) ninguém chorar.

    apesar de tudo, é mais um que vejo passar, no entanto, como os outros (o do bicho, o da rafa, o da mary) tem um balanço positivo, porque foi escrito por pessoas que eu conheço, e sei que cada letra e palavra foi bem sentida (ou pelo menos os Ctral+c Ctrl+v).

    os meus pêsames, e que a fénix renasça de novo em força bem depressa.

    abraço

     
  • Às outubro 08, 2006 10:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Boa sorte para ti e para os teus futuros projectos...

    a uni é uma prioridadeor mtos, pr vóz tdos vos desejo mta sorte!

    Cumps[()]

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial