Não Existe Sorte; Existe Persistência

sexta-feira, outubro 07, 2005

O 1º Parabens!

ontem deitei-me cheio de dores de cabeça. cheguei á cama e adormeci logo. até agora devem estar a pensar "o que é que isso me interessa?" pois...de facto nada. e pior, não tem nada a ver com o titulo do post. continuando... por volta da 00:10 acordei com o meu telemóvel a fazer uma barulheira do caraças (mesmo em modo de vibração) e pensei para comigo, inda a dormir "será que é para me dizerem que morreu alguem?". afinal não. era uma mensagem que começava assim: "Olá! xpero tr o privilégio d sr a 1ªa desejrt os prbns..". era a Joana Mota. n é mau de todo ser acordado assim! só mesmo tu! estou a escrever este post especialmente para te dizer q foste de facto a primeira. és incrível!

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial