Não Existe Sorte; Existe Persistência

segunda-feira, outubro 31, 2005

Os Vampiros Existem!!!

Significado da palavra VAMPIRO

Vampiro é uma palavra de origem Sérvia, Vampir, significa morto vivo. Designação utilizada em vários países para denominar os seres que se alimentam de sangue. Esta crença foi muito difundida na Europa oriental no século XV ao XIX e divulgada para o mundo principalmente pelo romance de Bram Stoker.

No vocabulário popular de vários países; Vampiro é toda aquela pessoa que se enriquece as custas do trabalho alheio; suga, se aproveita de alguém.

VAMPIRISMO

Trata-se de uma doença rara. Vampirismo é um comportamento que se manifesta em todos as civilizações e estaria enquadrada entre os casos de canibalismo. O doente geralmente é homicida e sente um forte desejo de beber sangue.
Os vampiros de filmes de terror moram em sombrios castelos, matam suas vitimas mordendo e sugando seu sangue, mas vampiros da vida real são muito mais aterrorizantes porque não são personagem de ficção

Um Vampiro REAL
Benedito tinha 59 anos quando fugiu do Manicómio de Franco da Rocha em São Paulo, ele é acusado de matar 17 pessoas, em sete estados do Brasil. Sua última vítima foi um menino atacado na cidade de Aguai interior de São Paulo. A criança foi encontrada morta com os punhos cortados por onde seu sangue foi sugado.
Benedito foi criado pelo pai na roça em lagoa da Prata interior de Minas Gerais. Ele perdeu sua mãe quando tinha 3 anos. Seu pai era alcoólatra e batia muito nele e em seus quatro irmãos. Aos oito anos ele começou a ficar com a doença vampirismo, que se demonstrava pela fascinação que o sangue de animais mortos exercia sobre ele. Aos 18 anos tornara alcoólatra como o pai. Seu primeiro homicídio ocorreu quando tinha 19 anos. Ele mata três trabalhadores da roça, não bebe seu sangue, mas quando preso relatou todo o ocorrido com enorme frieza à policia do Amazonas. Ele torna-se um fugitivo da polícia. Em 1961 mata um homem na cidade de Matão, Goiás. Em 1966 mata sua companheira e pela primeira vez bebe o sangue de sua vítima. Depois sua trilha de vítimas segue pelas cidades de Ituitaba, Porto Alegre, Curitiba, Anápolis, Bambui, MG.
Geralmente ele estava perto das vias-férreas e segundo a policia ele teria viajado mais de 15.000 km.
Em 1967 ele tentou matar a sua companheira, chegou a ser preso mas como ninguém da cidade sabia que ele era culpado por outros assassinatos, acabou por ser solto.
Em Monte Santo MG, Benedito matou duas crianças. Moradores estranhando aquele homem que não era da cidade acabaram por chamar a policia, que passou a persegui-lo. O que mais assustou os moradores da cidade foram os seus dentes, que pareciam de vampiro.
(Foto tirada em Monte Santo, das duas crianças mortas pelo Benedito -vampirismo)

Doze dias depois, em Aguai São Paulo, mata mais uma criança. 24 horas depois ele foi preso novamente. Sem demonstrar qualquer remorso confessou todos os crimes. Acabou sendo considerado doente mental, e foi internado no Manicómio Judiciário de Franco da Rocha São Paulo, onde passou a ser tratado com remédios.
No dia 27 de Junho de 1991, fugiu aproveitando um descuido dos funcionários. E está até hoje foragido.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial