Não Existe Sorte; Existe Persistência

quinta-feira, outubro 20, 2005

Como Matar um Homem de Raiva

como diz a música do Rui Veloso, "prometido é devido" (apesar de com ele n terem cumprido...) e tal como disse no fim do meu ultimo post, aqui está algo contra os homens:

Aqui vão algumas dicas para matar um homem de raiva (só espero q nunca me façam isto a mim!)
  • Deixe-se acariciar durante meia hora, e depois decida que está com sono.
  • Durma com um gravador ao lado, para provar que ele ronca.
  • No ponto culminante, mande-o parar e diga: "Tenho certeza de que o preservativo rebentou!"
  • No ponto culminante, murmure ao ouvido dele: "Casa comigo."
  • Peça para ele revelar as suas fantasias eróticas, e quando ele terminar, diga: "É incrível como os homens não têm imaginação."
  • Quando ele não o levantar e disser que isso nunca aconteceu antes, diga: "Claro! Tinha que acontecer logo comigo!..."
  • Quando ele disser que penso em fazer troca de casais, diga: "Já estou com tudo preparado, estava só à espera que sugerisses."
  • Depois de uma noite particularmente tórrida, comente: "Tu, hein - com essa cara de menino..."
  • Quando ele perguntar se foi bom, diga que foi mais ou menos o que você já esperava.
  • Quando lhe perguntar se foi bom, não desista enquanto ele não disser que foi maravilhoso.
  • Se ele hesitar diante de alguma coisa, diga: "Então é porque não me amas."
  • Tenha um ataque irresistível de tesão num domingo à tarde, quando ele se prepara para ver na TV o Benfica vs FC Porto que vai decidir o campeão.
  • Quando ele estiver muito excitado, queixe-se de que está a ser vulgar.
  • Quando ele, ao acordar, tentar dar-lhe um beijo apaixonado de bom-dia, peça-lhe para lavar os dentes primeiro.
  • Ache graça ao modo como ele geme.
  • Finja que teve um orgasmo e depois conte-lhe.
  • Compre um mote de artigos numa sex-shop, e diga: "Havia um rapaz simpático, que me ajudou a escolher."
  • Quando ele perguntar: "Foi bom?...", suspire e diga: "Não te preocupes comigo...estou bem, juro."
E para terminar,
  • Quando ele perguntar: "Achas que é grande?...", diga: "Não é dos maiores que já vi, e olha que já vi muitos."
isto é para não me chamarem mentiroso e dizerem que sou como os políticos. MULHERES este 10º post é dedicado a vocês! (vês como cumpri cati?)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial