Não Existe Sorte; Existe Persistência

segunda-feira, outubro 31, 2005

Quando o telefone toca!!?!

Era dia 28 de Outubro, Sofia a rapariga mais medrosa do liceu estava sentada a comer o seu almoço quando o seu pesadelo começou.
Júlia a sua amiga pediu a Sofia para a substituir no seu trabalho de babysitter. A única coisa que Sofia tinha que fazer era no dia de Halloween tomar conta de uns miúdos. Sofia disse "claro", e no dia de Halloween lá estava ela à porta da casa dos Sousa...mas espera...a única coisa que Júlia não disse a Sofia foi que os Sousa viviam numa assustadora mansão situada numa sombria e arrepiante colina...mas...não era agora que Sofia ia voltar para trás...todos lhe chamariam covarde...e Sofia mais assustada que nunca subiu a colina rapidamente e bateu à porta dos Sousa quem veio abrir a porta foi um homem de expressão fria, Sofia disse "O...olá venho tomar conta dos miúdos" o homem de expressão fria disse "siga-me" ela entrou e foram os dois até a sala de estar onde estava uma mulher de expressão alegre...e os seus 2 filhos...que também não tinham nada de estranho...isso acalmou a Sofia e senhora de expressão alegre disse "Deita os miúdos as 21:00 nós voltamos a 1:30" e os dois saíram.
O tempo passava e rapidamente eram 21:00, Sofia deitou os miúdos e foi para a sala ver televisão...o tempo foi passando até que as 23:05 o telefone tocou, ela foi atender...uma voz arrepiante e grossa gritava: "JÁ VERIFICASTE OS MIÚDOS!!?!" Aterrorizada ela desligou violentamente o telefone!
Sofia meteu-se debaixo da mesa a espera, depois lembrou-se de uma coisa! E se fosse a Júlia querer assustá-la, quando ela ia a sair debaixo da mesa o telefone tocou outra vez! Sofia não queria atender mas atendeu a mesma voz gritava a mesma coisa! "JÁ VERIFICASTE OS MIÚDOS!!?!" desta vez Sofia entrou em pânico e atirou o telefone contra a parede! Ela correu pelo corredor que parecia não ter fundo e escondeu-se debaixo das escadas até que um pensamento lhe gelou o corpo: "E os miúdos? Como é que estarão? É melhor ir velos!" quando Sofia ia subir as escadas o telefone começou a tocar! Sofia atendeu e a mesma voz gritava "NÃO VERIFICASTE OS MIUDOS!!!NÃO VERIFICASTE OS MIUDOS!!!", Sofia deu um grito agudo que fez eco por toda a casa, mas um pensamento acalmou-a: ela podia ligar à telefonista e pedir a ela para localizar a chamada. Assim já saberia quem tem estado a telefonar. A telefonista disse que tinha que esperar que essa pessoa lhe voltasse a ligar. Sofia esperou até que o telefone tocou Sofia com mais medo que nunca pegou no telefone e esperou...mas ninguém falou! Sofia aliviada desligou mas segundos depois o telefone tocou de novo. Sofia já irritada pegou em toda a sua coragem e disse: "PARA DE ME LIGAR, TU NÃO ME ASSUTAS" mas era a telefonista a dizer: "DEPRESSA SAI DA CASA, A CHAMADA ESTÁ A SER FEITA NO OUTRO TELEFONE DENTRO DESSA CASA...SAI DEPRESSA!!!!!"
Sofia deixou cair o telefone!
ERA TARDE DEMAIS!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial