Não Existe Sorte; Existe Persistência

domingo, outubro 09, 2005

Que quero eu de ti?

este post era para ser sobre o apuramento de Portugal para o Mundial'2006. mas quando o cemecei a escrever lembrei-me de alguns acontecimentos da minha vida, e acabou por se tranformar nisto:

Que quero eu de ti?

Admiração? Não!
Admiração quero
Daqueles que não me conhecem
Mas se surpreendem com quem sou.

Respeito? Não!
Respeito quero
Daqueles que não me admiram
Por ser melhor do que eles.

Amizade? Não!
Já tenho que chegue:
Amigos de verdade
E amigos de alguma minha qualidade.
Compaixão? Não!
Não admito que possa
Sentir isso por min alguem
Pois quem o merece? Ninguém.
De ti não quero
Nem admiração, nem respeito
Ou sequer amizade ou compaixão
Que quero eu então?
O teu coração!
Que tenho eu de fazer
Para juntar ao teu
O meu, de tanto amor já doente
Será este poema suficiente?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial