Não Existe Sorte; Existe Persistência

quarta-feira, novembro 16, 2005

Química, baterias, os 2 a subir...

Hoje venho para vou falar da aula de química (com a famosa Bethi). Logo para começar o Igor foi pôr o telemóvel a carregar durante a aula. É compreensivel. A electrecidade está cara nestes tempos de crise... Mas o melhor momento da aula foi quando a Bethi disse qu "os dois subiram durante a noite". Porquê? Porque em vez de escrever 2H20, escreveu 2H2O, num dos seus fantásticos acetatos...

Eu fiquei a pensar naquilo... E cheguei a algumas conclusões: ainda bem que ela usa sempre o mais actual. Imaginem que ela tinha feito os diapositivos no ano passado... onde é que já iriam os 2? provalvelmente já não os conseguiamos ver (o que diga-se que seria uma grande perda...). Também, conclui que os alunos que tiverem 2 no teste escusam de se preocupar...eles sobem durante a noite! Só têm que rezar para a prof pôr as notas muito antes de os entregar, para ver se os 2 subem mais...

Já agora...alguém sabe se a Bethi tem o livro de Química 12q da Texto Editora 1ª Edição? É que ela passou a aula toda a pedir o meu...será que não é o mais actual? É que ela só dá o mais actual, tão a seguir?

1 Comentários:

  • Às novembro 17, 2005 3:46 da tarde , Blogger Unknown disse...

    e venho apenas aqui averiguar que a bateria não ficou completamente carregada.
    no entanto ela tem efeito de memória, portanto acho que não perdi as mensagens, os contactos, as imagens e toques que lá tinha. sinto-me mais aliviado

    CHEETOS

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial