Não Existe Sorte; Existe Persistência

quarta-feira, novembro 16, 2005

Votações I

Chegou ao fim a primeira votação do meu blog. Estes foram os resultados:

Qual o(a) melhor professor(a) do 12ºB?
48% (12)____Antónia (Mat)
12% (3)_____Barreirinha (Por)
12% (3)_____Conceição (DGD)
12% (3)_____Elizabeth (Qui)
8% (2)______Torrão (Bio)
4% (1)______Gracinda (Psi)
4% (1)______Bernas (EF)
0% (0)______João Matos (ITI)

Qual o(a) pior professor(a) do 12ºB?
52% (13)____Elizabeth (Qui)
32% (8)_____Torrão (Bio)
8% (2)______Gracida (Psi)
8% (2)______Bernas (EF)
0% (0)______Barreirinha (Por)
0% (0)______Antónia (Mat)
0% (0)______João Matos (ITI)
0% (0)______Conceição (DGD)

Também já estão disponiveis duas novas votações: "Quem daria um melhor Presidente da República" e "O que fazer com a Bethi?". Devido ao facto de a Bethi ter ganho a eleição para o pior professor com maioria absoluta achei justo dedicar-lhe outra votação. Nesta poderão escolher várias alternativas duma só vez! É dificil escolher o que fazer com ela, por isso podem optar por várias soluções. VOTEM!

P.S. Dêm ideias para futuras votações. Mesmo que sejam disparatadas. Eu depois faço a triagem.

3 Comentários:

  • Às novembro 17, 2005 3:48 da tarde , Blogger Unknown disse...

    é a bethi!!! eu sempre soube que ela era capaz, mas sabia que a torrão tinha fortes probabilidades de chegar ao topo :D
    já a Mitó foi uma completa desilusão...

    e Bethi a presidente ;P

    CHEERS

     
  • Às novembro 17, 2005 5:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Pois é ... Eu também tinha votado na Barreirinha para melhor prof mas já que teve de ser a de matemática ... Tenho a dizer que fiquei profundamente indignada com a chegada da Bethi ao topo da lista de piores profs. Tudo bem, ela é meia chanfrada e tal mas a Torrão consegue ultrapassá-la em ... em quê mesmo? Ok, Bethi para pior prof até não está assim tão mal. Agrada-me particularmente a ideia de se lhe dar com um gato morto até ele miar - aposto que até mesmo o pobre do gato iria implorar para que o safassem da Bethi (até aposto que ela era capaz de provocar mais danos no falecido do que o dito cujo nela). Em relação a futuras votações só tenho uma coisa a dizer ... Vou pensar no caso ...

     
  • Às novembro 21, 2005 10:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    sinto-m indignado, pois eu n tenho, cm prof uma mascote de nome Bethi, por isso pr a prox. vez poem um prof que tds os alunos tenham.

    uma hipótese pr as votações é fazeres, o prognostico de qts portantos a prof de psico vai dizer, assim as aulas seriam interessantes a contar portantos, em vez de fingir q tamos atentos, e a tirar apontamentos. ham q boa ideia
    Eu sei q o sinha e a mota n tem psico, ms esses n contam... lol

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial