Não Existe Sorte; Existe Persistência

sexta-feira, novembro 18, 2005

URL nova, Cara nova

Devido a motivos de força maior (literalmente) fui "obrigado" a alterar a URL deste blog. Já estava farto de ouvir queixas, então decidi mudar. Aproveitei o embalo e alterei mais umas coisitas, a saber:
  • Tentei pôr tudo em português, e se deixei algo em inglês foi porque era impossível mudar, ou porque me esqueci.
  • Removi aquela barra completamente inútil que habitualmente aparece no topo dos blogs alojados no blogger, chamada navbar.
  • Também mudei a imagem geral do meu blog (como já devem ter reparado). Encontrei alguns templates interessantes e menos vulgares do que qualquer um dos que costumasm ser usados pelo blogger.
O sistema de comentários também foi alterado, mas nada de especial. Posso dizer que isto deu muito trabalhinho. Acho que fica melhor assim. Se tiverem alguma coisa contra, falem. Estejam à vontade.
Para os interessados, no site Blogger Templates (por sinal um blog) podem encontrar alguns templates novos e também outras informações úteis (como remover a navbar, por exemplo).

5 Comentários:

  • Às novembro 18, 2005 10:46 da tarde , Blogger Unknown disse...

    é bem...

    se calhar, vou prestar-me ao roubo de algumas ideias... mas não digas nada a ninguém...

    CHEERS & CHEETOS

     
  • Às novembro 19, 2005 2:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    acho q está relamente melhor assim. está mais organizado e mais bonito. aquele aspecto todo preto era um bocado dark demais.

    mas a alteração que eu mais gostei n está á vista. foi teres acrescentado o meu nome nos teus interesses. só n gostei da parte das amigas...mas pronto. se eu pedir com jeitinho tiras?

    vá tira lá as amigas dos teus interesses, ok? só te podes interessar por min.

    tou a brincar. eu n sou assim tão ciumenta!

    beijão di

     
  • Às novembro 19, 2005 3:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Bastante bom. Atenção ao "Sobre MiN", altera isso, tenho a certeza que foi um typo :D

    Continua :D

     
  • Às novembro 19, 2005 8:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    As probabilidades de uma viga de aço miar não existem, pois o miar é uma característica de certos seres mamíferos, e a viga de aço não é um ser mamífero, logo não tem qualquer probabilidade de miar.

     
  • Às novembro 20, 2005 10:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Há que saber usá-la, há que saber usá-la...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial